unicharm

Criação de atmosfera de ternura.

 

Informações sobre a empresaInformações corporativas ao topo

Governança corporativa

Reforçamos a nossa estrutura e melhoramos o nosso empenho para promover uma boa gestão corporativa

Promovemos a gestão apropriada seguindo o nosso lema empresarial: “Nós nos esforçaremos para promover uma boa gestão corporativa que combine o crescimento e desenvolvimento da empresa com a felicidade dos nossos funcionários e a realização da nossa responsabilidade social”.

Em Junho de 1999, introduzimos um novo sistema de direção, para que os executivos pudessem acelerar a execução das operações e deixar claro as respectivas responsabilidades e autoridades. Em 2004, lançamos o Plano de Gestão SAPS (Schedule-Action-Performance-Schedule) onde se compilou todos os métodos anteriores de gestão, enfatizando-se nossos princípios de respeito a dignidade humana, ao mesmo tempo em que se oferece um senso de realização. Através disso, buscamos promover uma operação baseada em um sistema que concentre tempo e esforço nas questões prioritárias através de metas claras de gestão. Buscamos, com isso, melhorar a eficiência na execução das funções dos diretores.

A Diretoria se reúne uma vez ao mês para aprimorar as discussões sobre os assuntos específicos além de deliberar sobre questões importantes relativas a execução das operações em nível dos diretores executivos. Analisa-se a situação empresarial das metas não atingidas. Questiona-se insistentemente, até encontrar a causa principal dos problemas e, assim, estar sempre pronto para resolver quaisquer questões.

A estrutura atual de governança corporativa consiste de 11 diretores, 20 diretores executivos (dez dos quais acumulam os cargos de diretoria), e 4 conselheiros fiscais (dois dos quais são conselheiros fiscais externos). (5 de julho de 2013)

 
 

Topo da página

Copyright© Unicharm Corporation

unicharm