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Política de Privacidade

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE EM SITES E COOKIES

Esta Política de Privacidade estabelece as regras para o tratamento de seus Dados Pessoais na UNICHARM DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE LTDA, doravante denominada de “Empresa”.

O termo "Dados Pessoais", conforme usado neste documento, refere-se a Dados Pessoais definidos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), incluindo informações que podem ser usadas para identificar um indivíduo específico, como nome e endereço, etc.

1. Conformidade com Leis, Regulamentos e Diretrizes

A Empresa cumprirá a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as diretrizes das autoridades competentes e outras leis e regulamentos relevantes.

2. Coleta de Dados Pessoais relacionados a você

A Empresa coletará Dados Pessoais de maneira legal e apropriada na medida necessária para cumprir a finalidade de uso.

A Empresa não coletará intencionalmente dados pessoais de uma criança ou adolescente menor de 18 (dezoito) anos de idade sem obter o consentimento do responsável.

2.1. Dados Pessoais fornecidos diretamente por você

A Empresa pode coletar Dados Pessoais diretamente de você, quando participa de nossas campanhas promocionais, responde a pesquisas e questionários de nossas marcas, realiza interações em nossos sites e redes sociais ou quando solicita atendimento através de nossos canais oficiais.

2.2. Dados Pessoais coletados para serviços e transações, como dados de registro e dados de localização

A Empresa pode coletar Dados Pessoais para fornecer serviços e conduzir transações nos seguintes casos: a) quando você navega no Site, a Empresa pode coletar o histórico de navegação, endereço IP e informações relativas ao tipo ou configuração do sistema operacional e do navegador; b) quando você baixa ou usa um aplicativo de smartphone, a Empresa pode coletar a ID do anúncio (advertisement) do dispositivo e informações sobre o histórico de uso do aplicativo; c) quando você clica em um link ao abrir um de nossos boletins informativos por e-mail, a Empresa pode coletar informações sobre os links abertos e clicados; d) além disso, dependendo de suas próprias configurações, a Empresa pode coletar as informações de localização do dispositivo, e outras informações de seu celular ou smartphone, como Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

2.3. Coleção de Partes Terceiras

Em princípio, a Empresa coleta Dados Pessoais de você. No entanto, se seus familiares responderem a um questionário, a Empresa poderá coletar Dados Pessoais através de seus familiares e outros.

A Empresa também pode coletar os Dados Pessoais através de seus parceiros de negócios.

A Empresa também pode coletar Dados Pessoais anunciados publicamente, incluindo Dados Pessoais que você postou nas redes sociais de terceiros, bem como, agências de pesquisa.

3. Cookies e outras tecnologias

Este Site pode usar uma tecnologia chamada cookies. Os cookies funcionam da seguinte forma: Quando você navega no site, os dados chamados de cookies são enviados ao seu navegador e nele são salvos. Isso permite que a Empresa reconheça você quando navegar neste site novamente. Você pode configurar um navegador para não aceitar cookies. Nesse caso, porém, você pode não conseguir usar alguns serviços e recursos, e nem visualizar conteúdos de acordo com suas necessidades.

Além disso, a Empresa pode usar uma tecnologia chamada web beacon. A web beacon é uma tecnologia que permite a coleta de estatísticas relativas ao estado de utilização do Site.

Ao usar tais tecnologias, a Empresa pode usar cookies distribuídos e sistemas fornecidas por terceiros que não sejam da Empresa. Nesse caso, esses terceiros podem adquirir suas informações. Para obter detalhes, visite aqui (anexo II).

4. Uso de seus Dados Pessoais

A Empresa não realizará o tratamento de Dados Pessoais além do escopo necessário para cumprir a finalidade de uso, a menos que tal tratamento seja permitido por leis e regulamentos, etc.

Para obter detalhes sobre a finalidade de uso correspondente à natureza dos Dados Pessoais, visite aqui (anexo III).

5. Provisão, Avaliação e Desenvolvimento de Produtos e Serviços

A Empresa usará seus Dados Pessoais para fornecer produtos e serviços que você solicitar, além disso, a Empresa pode usar seus Dados Pessoais para avaliar e melhorar os produtos e serviços, bem como desenvolver novos produtos e serviços.

6. Distribuição de informações sobre produtos e serviços

A Empresa usará seus Dados Pessoais para distribuir informações sobre produtos e serviços. Tal uso inclui a distribuição de anúncios em conformidade com a sua curiosidade e interesse com base no histórico de navegação em nosso Site e distribuição de anúncios em qualquer site que não seja o Site da Empresa. Além disso, a Empresa pode medir os efeitos de tal distribuição de informações e usar seus dados para fazer melhorias a fim de distribuir informações que melhor atendam às suas necessidades.

7. Prevenção e resposta a problemas

A Empresa usará seus Dados Pessoais com o objetivo de prevenir problemas, realizar auditorias internas, visando garantir a segurança e prevenção de fraudes, e responder a problemas que surjam, como falhas de sistema e outros problemas.

8. Fornecimento de seus Dados Pessoais a terceiros

A Empresa não fornecerá Dados Pessoais a terceiros sem obter o seu consentimento prévio, a menos que tal disposição seja permitida por leis e regulamentos, etc.

No caso de terceirização, a Empresa atuará com os prestadores de serviços da seguinte forma: (i) No caso de obter o seu consentimento com antecedência, a Empresa pode fornecer seus Dados Pessoais a terceiros, incluindo prestadores de serviços fora de Brasil; (ii) No caso de realização de campanhas de consumo em conjunto com as lojas de varejo, a Empresa poderá utilizar conjuntamente seus Dados Pessoais com elas. Nesse caso, a Empresa tratará seus Dados Pessoais em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e outras leis e regulamentos relevantes; (iii) No caso de sucessão de negócios devido a motivos que incluem fusão, cisão de empresa e cessão de negócios, a Empresa pode fornecer seus dados pessoais ao sucessor.

Além disso, a Empresa pode fornecer seus Dados Pessoais em demais situações permitidas por leis e regulamentos, etc.

9. Medidas de controle de segurança

A Empresa tomará as medidas necessárias e apropriadas para o controle de segurança dos Dados Pessoais, incluindo a prevenção de vazamento, perda ou destruição dos Dados Pessoais.

Para evitar o acesso não autorizado, perda, falsificação e vazamento, etc., de Dados Pessoais, a Empresa tomará medidas de controle de segurança adequadas, como o estabelecimento de regras internas e treinamento dos funcionários.

A Empresa não reterá seus Dados Pessoais além do escopo necessário, para cumprir a finalidade de uso.

10. Atuação com provedores de serviços

No caso de terceirização do tratamento de Dados Pessoais, a Empresa atuará adequadamente com os prestadores de serviços.

A Empresa pode terceirizar o manuseio de seus Dados Pessoais a um provedor de serviços. Nesse caso, a Empresa atuará de forma necessária e apropriada, tomando medidas como a celebração de um contrato relativo à proteção dos Dados Pessoais com o provedor de serviços.

11. Tratamento de Dados Anonimizados e informações estatísticas

Ao usar Dados Anonimizados, a Empresa tratará tais Dados Anonimizados de acordo com os procedimentos apropriados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e outras leis e regulamentos vigentes.

Ao fornecer Dados Anonimizados a terceiros ou receber Dados Anonimizados de terceiros, a Empresa fará isso de acordo com os procedimentos apropriados que estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e outras leis e regulamentos vigentes.

Ao usar seus Dados Pessoais como Dados Anonimizados ou informações estatísticas, a Empresa pode usar essas informações para vários fins que não se limitam a finalidade de uso informado no momento da coleta, ou fornecer tais informações a terceiros.

12. Seus Direitos e Canal de Atendimento

A Empresa responsabiliza-se por assegurar, quando aplicável, o exercício de seus direitos de privacidade de dados, tais como: acesso a seus dados; correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou tratados em desconformidade com a lei; portabilidade dos dados para outro fornecedor de serviço ou produto; eliminação dos dados tratados com base no consentimento; informação das entidades com os quais a Empresa realizou o uso compartilhado de dados; revogação do consentimento e outros nos termos da lei.

Caso queira exercer algum de seus direitos relacionados a privacidade de dados, ou em caso de dúvidas sobre esta Política de Privacidade em Websites e Cookies, entre em contato conosco pelo seguinte meio:

E-mail: privacidade-dados@unicharm.com

Encarregado de Dados: Mie Takao Nakamoto

13. Melhoria continua

A Empresa revisará e aprimorará continuamente suas políticas para proteger os Dados Pessoais.

A Empresa pode, se julgar necessário, revisar esta Política de Privacidade em Sites e Cookies. Nesse caso, a Empresa exibirá a Política de Privacidade em Sites e Cookies revisada no Site.

ANEXO I Dados Pessoais Sensíveis

A Empresa tratará adequadamente os Dados Pessoais Sensíveis de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.

1. Conformidade com as Leis e Regulamentos e Diretrizes Sobre Dados Pessoais Sensíveis

Com relação ao manuseio de Dados Pessoais Sensíveis, a Empresa cumprirá a Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes para o manuseio adequado de Dados Pessoais Sensíveis.

2. Implementação de manuseio adequado de Dados Pessoais Sensíveis

A Empresa pode terceirizar o tratamento de Dados Pessoais Sensíveis, a terceiros. Nesse caso, a Empresa atuará com os terceiros em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

3. Implementação de medidas de controle de segurança para tratamento de Dados Pessoais Sensíveis

A fim de evitar o vazamento, perda ou destruição de Dados Pessoais Sensíveis e de outra forma gerenciar apropriadamente os Dados Pessoais Sensíveis, a Empresa estabelecerá separadamente e cumprirá as regras detalhadas para proteção de Dados Pessoais Sensíveis.

4. Implementação de Melhoria Contínua para Tratamento de Dados Pessoais Sensíveis

A Empresa fará esforços para melhorar o tratamento de Dados Pessoais Sensíveis em uma base contínua.

Este Anexo I - Dados Pessoais Sensíveis será disseminado a todos os executivos e funcionários. Em particular, treinamentos contínuos serão oferecidos aos funcionários que lidam com Dados Pessoais Sensíveis, de modo a garantir o tratamento adequado dos Dados Pessoais Sensíveis.

ANEXO II Uso de cookies ou sistemas de terceiros

Google Analytics
Finalidade de uso: Entender o status de uso do site pelos usuários.
Fornecedor: Google Inc.
Política de Privacidade: https://policies.google.com/privacy?hl=en
Como cancelar: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=en
AccessMill
Finalidade de uso: Enquete
Fornecedor: Macromill
Política de Privacidade: https://monitor.macromill.com/policy/privacy.html
Como cancelar: https://monitor.macromill.com/policy/privacy2.html#/privacyPoricy06
Facebook
Finalidade de uso: Otimização da distribuição de anúncios
Fornecedor: Facebook
Política de Privacidade: https://www.facebook.com/policy.php
Como cancelar: https://www.facebook.com/settings?tab=ads
Google
Finalidade de uso: Otimização da distribuição de anúncios
Fornecedor: Google
Política de Privacidade: https://policies.google.com/technologies/ads?gl=en
Como cancelar: https://adssettings.google.com/authenticated
UserInsight
Finalidade de uso: Análise de acesso ao site
Fornecedor: Usuário local
Política de Privacidade: https://info.userlocal.jp/data_policy/
Como cancelar: https://info.userlocal.jp/data_policy/
Facebook
Finalidade de uso: Fornece um recurso de login social
Fornecedor: Facebook
Política de Privacidade: https://www.facebook.com/privacy/explanation
Como cancelar: Afirmar expressamente que este recurso não será fornecido a menos que um usuário use o serviço.
Google
Finalidade de uso: Fornece um recurso de login social
Fornecedor: Google
Política de Privacidade: https://policies.google.com/privacy?hl=en&gl=us
Como cancelar: Afirmar expressamente que este recurso não será fornecido a menos que um usuário use o serviço.
Dados do tesouro
Finalidade de uso: Análise de acesso ao site e análise de marketing
Fornecedor: Arm Treasure Data Inc.
Política de Privacidade: https://www.arm.com/company/policies/privacy
Como cancelar: https://www.arm.com/company/policies/privacy
KARTE
Finalidade de uso: Análise de acesso ao site e análise de marketing
Fornecedor: PLAID, Inc
Política de Privacidade: https://karte.io/karte-policy.html
Como cancelar: https://karte.io/optout
Rakuten Insight
Finalidade de uso: Enquete
Fornecedor: Rakuten Insight
Política de Privacidade: https://member.insight.rakuten.co.jp/explanation/privacy/
Como cancelar: https://insight.rakuten.co.jp/company/optout.html

ANEXO III Finalidade de Uso dos Dados Pessoais

A Empresa usa Dados Pessoais para os seguintes fins, dependendo da natureza dos mesmos:

1) Dados Pessoais para atividades comerciais;
2) Dados Pessoais para participação em campanhas promocionais;
3) Dados Pessoais para participação em questionários e/ou pesquisas;
4) Dados Pessoais daqueles que participam de projetos, incluindo apresentação de trabalhos, etc.

  • Sorteios (incluindo investigação de duplicação de prêmios);
  • Relatório e notificação do resultado de sorteios e triagens (incluindo notificação nos casos em que um prêmio, não seja entregue);
  • Envio de prêmios, brindes e gratificações;
  • Desenvolvimento de produtos e melhoria de serviços por meio da compilação de dados, análise e processamento estatístico dos resultados de questionários e campanhas;
  • Publicação de trabalhos (revistas, brochuras, cartazes, homepages, etc.);
  • Utilização para propaganda, promoção, promoção de vendas e conteúdo da web, etc.;
  • Implantação e análise de monitoramento de testes para avaliação de produtos e serviços;
  • Fornecimento de informações de produtos, serviços e similares por meio de envio de materiais, distribuição de e-mail, etc.

5) Dados Pessoais de assinantes de sites estabelecidos pela Empresa:

  • Distribuição de e-mail e prestação de serviço de outra forma especificada pelo site;
  • Autorização de login e fornecimento de informações de atributos de membros;
  • Implementação de atividades de propaganda, promoção e marketing.

6) Dados Pessoais de compras por meio de vendas pela Internet:

  • Processamento de pedidos, confirmação de detalhes do pedido e processamento de alterações mediante solicitação do usuário;
  • Expedição de produtos;
  • Notificação (notificação nos casos em que um produto não seja entregue);
  • Provisão para instituições financeiras (para liquidação de encargos);
  • Gestão de depósitos;
  • Fornecimento de informações de produtos, serviços e similares por meio do envio de materiais, distribuição de e-mail, etc.;
  • Implementação de atividades de propaganda, promoção e marketing.

7) Dados Pessoais para gestão de comentários e perguntas;

8) Dados Pessoais para gestão de opiniões e pensamentos sobre os serviços da Empresa:

  • Resposta adequada aos comentários e perguntas;
  • Pedido de cooperação em pesquisas de classificação de satisfação, em relação à resposta acima;
  • Solicitação de cooperação em encaminhamentos de produtos e serviços, questionários, etc.;
  • Implementação de atividades de propaganda, promoção e marketing.

9) Dados Pessoais de quem solicita materiais:

  • Envio de materiais;
  • Notificação (notificação pós-envio e acompanhamento);
  • Fornecimento de informações de produtos, serviços e similares por meio do envio de materiais, distribuição de e-mail, etc.;
  • Implementação de atividades de propaganda, promoção e marketing.

10) Dados Pessoais coletadas de parceiros de negócios e no curso de atividades comerciais;
11) Dados Pessoais coletadas em exposições, eventos, etc.

  • Notificação e acompanhamento no curso das atividades comerciais;
  • Fornecimento de informações de produtos, serviços e similares por meio do envio de materiais, distribuição de e-mail, etc.;
  • Implementação de atividades de propaganda, promoção e marketing.

12) Dados Pessoais de pessoas que visitam a Empresa:

  • Confirmação de visitantes;
  • Medida de prevenção ao crime (garantindo a segurança dentro da instalação).

13) Dados Pessoais coletadas do contratante como resultado da atribuição do manuseio de Dados Pessoais:

  • Cumprimento da finalidade de uso confiada;
  • Uso de dados pessoais de candidatos a empregos e aposentados.

14) Dados Pessoais dos candidatos a emprego:

  • Revisão e decisão sobre contratação e procedimentos de contratação (desde o preenchimento do formulário de inscrição até o ingresso).

15) Dados Pessoais de aposentados:

  • Cumprimento de obrigações de acordo com as leis e regulamentos trabalhistas;
  • Entrega dos documentos legais.

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